terça-feira, novembro 27, 2007

Uma tarde de História..........para eles é claro!!!!!

Pois é meus caros..... vou contar-vos uma história com uma final....vejamos......
Foi numa tarde de Domingo que tudo aconteceu.......jogava-se uma final antecipada( estes termos que lhes dão, como pode ser final se ainda vamos a meio do Campeonato........enfim modernices futebolisticas, parece o Paulinho Bento mão andebol, pé Futebol).....mas continuando.....um jogo de extrema importancia V.Pedra- Ereira( equipa do Caralho), a Ereira apresentava-se no seu forte tudo gajos de 90 kg pa cima( hehehehe tirando as arvelas do Sergio e Nunico)......diga-se uma equipa á imagem do Treinador....
Adiante....antes do jogo falava-se hoje é que é.....temos de fazer historia e tal, a 6 anos que a Ereira não ganhava ao v.pedra.....mas a moral tava no ar(eu não a vi mas dizem que estava lá).
os Arbitros uns porreiros daqueles, o fiscal na 1 parte para onde atacavamos tava tão adormecido que nem viu o penalti que o marco sofreu.
La entramos no campo com a melhor equipe possivel( é verdade não podia deixar de dizer o R. Carlos da Ereira e o Cafu da ereira voltaram ao onze, outra coisa n seria de esperar).
1ª parte e a ereira entrou muito bem a lutar, a ralhar(o sergio a ver s te calas um bocadinho que ja doi os ouvidos a malta).....diza-se mesmo das bancadas ena pá que chocolate( AS BANCADAS SOU EU A INVENTAR PA DAR MAIS ENFASE A COISA), e la acabou a 1 parte e a malta até tava animada, com o chocolate que tavamos a dar, tavamos docinhos percebem.......epá mas o calor apertou e foi a merda.....o chocolate azedou e de que maneira...... o nosso chocolate ficou partido em 4 bocaditos(mama a bucha), mas diga-se o GR parecia o GR da académica cada tiro cada melro.
Como dizia o gonçalo no fim e bem mais vale perder por 4 do que termos perdido por 2 e não ter tentado ganhar.......enfim tem um certo de queirosianismo esta frase.....
ja agora Alex deixa de pensar no calendario assim não rendes....mas ha outra coisa a mulher voltou do brasil agora ha que compensar.(Peço-te mulher do Alex da uma folguinha ao menino senão o gajo n se aguenta).......

Mas ha que dar um nota especial a um homem que mexe com a equipa......J.Carlos(Carmona) o Che Guevara da tabua......ouvia-se dentro do campo o joão(Presidente) mexe na equipa.....temos de dize-lo este gajo tem uma visão do caralho......a verdade é que ele mexeu ( ca para ñós que ninguem nos ouve o Presidente so mexeu na equipa pa não o ouvir mais)...hehehehehe

Poix é ja perceberam como acabou a historia que vos queria contar, a Ereira foi papada pelo joão ratão.......fdx que este caralhos ja chateiam..

Mas uma coisa vos digo......perdemos uma batalha mas não perdemos a Guerra.....
Epá esta é mais gira(careca de um antigo capitão) tavamos a beira do Abismo demos um passo em frente.......hehehehehehe

E é o que eu vos digo por hoje!?!?!??!

Tá tudo em brasa........

Felpe3

3 comentários:

Anónimo disse...

Felpe akele 1ºgolo foi minha culpa, MINHA CULPA, era eu q deveria ter acompanhado o cabrao do defesa direito deles, EU. Mas nao tive pernas e o pulmao esquerdo já bufava e espirrava sangue coagulado.

Vamos a levantar a cabeça e pensar em ganhar no proximo domingo.

Vasco Miguel Casimiro disse...

Ereira não desanimem pk cá o Ribatejano de Valada ainda vai conseguir tirar alguns pontos às equipas candidatas :) pode ser que comece este domingo frente ao vale da pedra :)

abraço p tds

Anónimo disse...

kalma rapazes o 2 e 3 lugares tb da direito apassar...trankilos socios