terça-feira, novembro 20, 2007

7ª Jornada - VALE PARAISO vs EREIRA


Análise ao jogo por João Carmona

Depois de umas semanas de invencibilidade
ja se previa ke estava para acontecer kualker coisa d ruim
tipo(da-me a mao) ou kualker coisa do genero
mas enfim
nada de mais ..
uma noite de sabado igual a tantas outras para a (maioria dos elementos deste formoso e rekintado grupo de amigos e curiosos da real arte de praticar futebol..
pouco abilitado estou para falar deste curioso jogo
já ke saí faltavam pouco menos de cinco minutos!!!(para o final da primeira parte do encontro)
fui para o intervalo a ganhar por dois um ..(nada mal para os all...... bem digamos por outras palavras ..
aa)
nao foi uma tragedia mas bem se podia ter tornado , só bastava o jogo ter durado mais cinco minetes ...hehehehehehe
desculpem akeles ke continuaram em campo e para o nuniko ke entro na segunda parte ..looool
bem meninos , nao vai ser isto ke nois vai deitar a baixo concerteza..
so espero ke dentro em breve estejamos tds juntos novamente em almeirim a comer umas caralhotas e unas sopas da pedra ..
um bem hajam e sucesso desportivo pa tds
curiosamente e sem asias de maior aki por baixo

ass : joao carlos (carmona)

3 comentários:

Anónimo disse...

Diário de um jogo no banco
Como é possivel??????

Para começar agradecia que me enviassem uma caixa de Compensan ou Gurosan pq tou com uma azia do caraças.

Depois de um golaço ao nivel da 1ºliga, sentei na tabua......mas entendo a Liga Inatel não esta preparada para momentos daquele calibre.
A direcção ficou simplesmente sem palvras e como prémio sentou-me na tabua.....(gestão de esforço para o embate com o Vale Pedra, poderá ser necessário sair da tabua para resolver).

Pois mas não foi o unico, comigo e tambem como premio do optimo jogo a central que fez esteve o Katsouranis da Ereira(Nunico), e mais 3 eternos suplentes (Dani, Guerra e Nico) não por lhes faltar ritmo ou qualidade porque diga-se de passagem sobra-lhes técnica para este campeonato(sobra pq ficam no banco entenda-se).

Dani senta pq ainda recupera dos longos meses que passou nas terras algarvia a fazer assistencia as estrangeiras(muito prendado o menino), Nico esse......, e o Guerra este ainda recupera do 1ºjantar do GDE em que aos 15min de inicio de jantar ja apresentava uma tx de alcolemia acima da media.....enfim tem vindo a recuperar mas demora em impor-se como peça chave do plantel.

Enfim foi um jogo interessante visto de fora, muitas caralhadas e filhos da piiiiii vindo das bancadas(desculpem estrada), ameaças disto e daquilo....mas o cheirinho a coirato e bifana esse teve sempre no ar.......e diga-se de passagem agora compreendo o pato e o j.pedro quando ao intervalo do jogo arrefinfaram com umas para o bucho.....e que um gajo no banco c a azia so mesmo uma bifanas e minis e q animam a malta.....

E é o que eu vos digo por hoje.....

TÁ tudo em brasa....
Felpe

Careca disse...

Ah ganda Felp, com um artigo (rubrica )desta qualidade, acho que vais passar do banco para a bancada, mas para fazer os relatos futebolisticos dos nossos jogos.

Falo agora em relação ao Dany, esse valor firmado nos campos.... de indios!

Surgiu neste jogo à esquerda, parecia uma flecha, foi lançado a primeira vez e...nunca mais ninguém o viu!

libano disse...

Ofereco um mercedes a cada jogador da Ereira pela vitoria frente ao Vale da Pedra.

Ass:Magnata Russo