quinta-feira, dezembro 27, 2007

tres alianças e um beirao..

mekié, nem uma palavra ao jantar de sabado?!!!
bem, eu curti a onda , estava mt bem representado esse modesto e humilde clude ke é o da ereira..
um bem hajao para todos os ke estiveram presentes e ke possamos repetir isto por mts e mts anos da nossa existencia , abraço e beijinho para a jessika..hehehehehehe
ps: eu joguei os noventa do jogo com o alencalense, o tiago substitui o pirralho! e o guera o marco!! só mudou a tactika hehehehehehe

3 comentários:

jota disse...

só kero deixar aki o desejo de melhoras rapidas para o marco, , regressa depressa , a ereira precisa de ti.. e eu tb!!!
hehehehe
um abraço amigo, volta depressa, estás perdoado....

Careca disse...

joao carlos cristo carmona, tens razão. enganei-me nas substituições. É bom saber que anda sempre alguem atento...um gajo so nao se lembra de tudo.

Grande abraço a todos os Galácticos...e boas festas, onde vcs quiserem eheheh

Libano disse...

Boas entradas. Bebam cumócaralho.
forte abraço