domingo, dezembro 09, 2007

em frente camaradas

ola meu bons e fieis companheiros e amigos desportivos
venho por este meio desejar um feliz natal para tds vcs e inerentes familias
um bem hajao( pk de outra maneira nao era possivel a minha carreira ao mais alto nivel)bom suçesso desportivol, profissional e particular pa tds , aquele abraço amigos.. ater breve

8 comentários:

Anónimo disse...

Em frente camaradas???? O que é esta merda pá? Comunas no GD Ereira? João Carlos Cristo Criativo Carmona olha que assim não sais do banco!

Anónimo disse...

Passa agora a "Joao Carlos Cristo Criativo Comuna Carmona".

21 disse...

UM ABRAÇO CAMARADA

Anónimo disse...

O virtuosismo destes galácticos não para de me surprender...!!! Agora são politologos. Grandes!

Abraço e vamos e eles,

"...A Ereira é quem mais ordena..."

Anónimo disse...

Hum..Saudacoes a todos os Inatelianos, passei por aki so para confirmar que a Ereira era falada nesta altura. Sinceramente aquilo que eu acho que se passou naquele domingo foi: duas boas equipas a jogarem futebol! Uma perdeu logo a outra ganhou. Ninguem se magoou e pelo que consta as bifanas do toino continuam saborosas como sempre, nao fosse o molho zarcao concebido com carinho e paixao. O courato por sua vez, mesmo mantendo o tipico sabor a porco e um pelo ou outro, estava demasiado "gordo". A imperial estava, no entanto, cinco estrelas e o ambiente festivo fez-me quase chegar as lagrimas. Falta cultura na Ereira??Talvez....mas aquilo que realmente me interessa (amizade, petiscos, bebedeiras e ganhar ao Vale de Santarem), continua tudo como sempre. :) Cumprimentos para a malta do V.Santarem e para os inergumeros e incultos jogadores do Ereira. Ja agora, visto que a matematica nunca me despertou interesse, foram 7-2 ou 7-3?? Abracinho.

Anónimo disse...

Vendo Cultura. Liga 913455555.

Mestre Kikas

Anónimo disse...

Eu tambem sou patego, esta bem, não tive no jogo...mas sou um patego sem cultura, pode ser?

Não tanto como o "Joao Carlos Cristo Criativo Comuna Carmona" (ninguem bate esse gajo - não se esperaria menos do seguidor do cramalheira???), mas um patego em ascenção!

Malta vamos la a subir os calções ate as covas dos braços, meter as botas com a biqueira afiada e vamos a eles...

Aos domingos, apostamos nos coiratos com mt pelo...e no molho zarcão, que isso é que é cultura!!! O resto é o costume...cilindrar quem aparecer na ereira p jogar!

ja agora, alguem me pode dizer quanto ficou a Ereira com o Vale de Santarem?

Anónimo disse...

I'm the best you know? How could you win those bloody bastards Ereira's players without me? I don't certainly know. How about hire me as your coach. I swear for my mother's eyes that we gonna beat Ereira next time. Mr President of Vale de Santarem, i'm the answer to your biggest problem. Give me a call and i'll se what i can do. Best Regards. Jose Mourinho.