quinta-feira, dezembro 13, 2007

em frente camaradas ( só em frente, nos dias ke correm já nao chega)!!!

amigos, hoje mais uma dakelas peladinhas de fazer cortar a respiraçao, gaita estava tanto frio!!!
ser homem nao é so ter trinta anos, nao é só beber bejekas ke nem um desalmado, é preciso tb treinar na ereira...!! precisamos de cultivar o espirito de camaradagem, sãos e sem preconceitos, gostar de alguem e nao ter medo de lhe dizer, da mesma maneira ke se gostava dos carrinhos ke brincamos tds na infancia..(atiravamos eles contra a parede , pisavamos, desmanchavamos e faziamos trinta por uma(linha) mas ke no final voltavamos a montar, limpar e levar de novo para a garagem...nao era migos, kem nao se lembra desses belos tempo..
abraço até sexta..

2 comentários:

Anónimo disse...

Li este post e decidi que chegou o tempo de ser amigo deste homem…

INTERNEM-ME JÁ O CRISTO…Depois da ressureição com o vale de santarém o home não voltou a ficar bem

Que me diriam vocês se publicasse o seguinte (e agora vou montar um post à João Carlos Cristo Comuna Carmona)…

“precisamos de cultivar o espirito de camaradagem, sãos e sem preconceitos, gostar de alguem e nao ter medo de lhe dizer, da mesma maneira ke” (e agora entro eu à moda do carmonas)…se gostava de jogar à bola e a bola se furava ou partíamos vidros e brigávamos por que uns ganhavam e outros perdiam (eu era dos uns o Carmona era dos outros) e depois remendávamos a bola ou empatávamos o jogo ou pagávamos o vidro à velha…” ...nao era migos, kem nao se lembra desses belos tempo..”

Ajudem o Carmona…estas merdas não fazem sentido. Retirem-lhe os ácidos, a tomar essas coisas o homem não vai longe no futebol! Só com milagres como o do vale de santarém o homem se vai aguentando!!!

Mas mais a sério, admito que desde que este homem se tornou escritor, a minha frequência ao blog se tornou bi-diária… É assim que nasce a MISTICA!

Um abraço a todos…

Confesso que quando tou longe é que sinto realmente o quanto me faz falta tar aí convosco! Tenho saudades vossas pa! Vou cheio de fome de bola… o alencalense que se cuide!

jota disse...

ze kalanga, amigo.. vai lá pós lados de cabinda ke eles tem uns paus ke são capaz de te dar jeito... de outro modo vamos ter de aturar o teu bipolarismo bidiario..
nao és deus mas és omnipresente hehehehe.. akele abraço