segunda-feira, janeiro 15, 2007

Ninguém pára a Ereira!

É caso para arriscar a dizer, quem é que vai conseguir parar a Ereira?

Depois de dois jogos demolidores, onde os galácticos dominaram em toda a
linha os seus adversários.
Primeiro com o Valada, um adversário frágil é certo, mas que face ao querer, à garra e à atitude demonstrada no campo facilmente se concluia que a vitória iria pender para o lado dos galácticos.
Os quatros golos sem resposta que fizeram o resultado final, espelham isso mesmo. Não havia nada a fazer estava consumada a vitória.
E se estes magnificos jogadores já mereciam os parabéns por aquilo que tinham feito a oito dias atrás, não quiseram deixar créditos por mãos alheia, e voltaram a golear desta vez os Casais Penedos por uns esclarecedores 4-1 encurtando a distância pontual em relação a estes. Esta brilhante vitória foi mais uma vez o reflexo da união deste grupo só vive com um pensamento: GANHAR.
Duas semanas volvidas, duas goleadas indiscutiveis. Uma segunda volta dominadora que volta a colocar a dúvida, onde estaria esta equipa agora se o azar das lesões não lhe tem batido a porta na primeira volta.
Não é muito habitual mas há que dar também um merecido destaque a alguns elementos que têm vindo a mostrar desempenhos acima da media, quer pelas suas qualidades desportivas quer por outras.
Ao Jorge, pelo poderio ofensivo que nos ofereceu no jogo com o Valada.
Ao Marco pelo seu regresso em grande com 1 grande golo (um golo à Marco, podia era gritar um bocadinho menos) e as 3,5 assistências para golo.
Ao Tiago (Beckham da Saramaga) pelo recital que deu e pelo espetacular golo que marcou, demonstrando que a sua evolução técnica é uma realidade, e os distritais anseiam por ele.
E claro a todos os outros que pela sua enorme dedicação contribuem decisivamente para todos estes sucessos, incluindo direcção treinadores, colaboradores e amigos.
Agora, avizinha-se uma prova de fogo que vai ditar as aspirações finais para esta época. É o jogo do tudo ou nada, onde no assalto ao quarto lugar, o lugar da honra, o lugar de alguém que sempre acreditou e lutou por um objectivo comum.

Força rapazes, não desistam agora....só faltam 4 finais e ainda há algumas chapadas por dar.

NINGUÉM PÁRA A EREIRA, NINGUÈM PÁRA A EREIRA, NINGUÈM PÁRA A EREIRA!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os galácticos ... Vamos acreditar até ao fim, pois o nosso real valor começa a sair da sombra.
O Marco é um caso sério de marketing, a senhora das pastilhas mebocaína que se cuide.

21