segunda-feira, outubro 30, 2006

Galácticos da Ereira voltam à senda das Vitórias!!!

É com bastante agrado e alegria que vejo esta brilhante equipa voltar aquilo que tanto saber fazer, GANHAR. Os galácticos empenharam-se e os resultados estão à vista.
Para quem pensava que iamos levar chocolate de toda a gente, enganem-se porque nós estamos cá para a luta.
Após a electrizante vitória no campo do salgueiral em Valada, estão todos de parabéns
pois mostraram que com a garra que nos caracteriza e com o espirito e união que vivemos somos capazes de vencer em qualquer campo. Às vezes existem factores adversos, como sabemos, mas nunca podemos baixar os braços, e temos de enfrentar as adversidades pois só assim as conseguimos ultrapassar.
Tendo em conta a devastação que esta equipa tem sofrido derivado a lesões é mais do
que positiva a nossa prestação até agora, em que perdemos dois jogos nos campos e com as equipas que podiamos perder sem que isso alterasse de alguma forma os nossos objectivos, mantendo-se tudo em aberto na discussão pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
O revés sofrido no último jogo, onde perdemos um ponto derivado ao empate caseiro perante um adversário que nunca mostrou ser superior, não pode deitar abaixo a confiança adquirida nos ultimos jogos. Não podemos baixar a cabeça porque a procissão ainda vai no adro, e ainda há muitos sapos para serem engolidos...!


PARABÉNS AOS GALÁCTICOS E FORÇA NA VERGA!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

pessoal estou quase de volta , ja nao era sem tempo espero vir ajudar este grupo de amigos fantastico a obter melhores resultados na 2 volta para nos mantermos na luta pelo tituloespero que toda a equipa se mantenha unida dentro de campo pois sei que fora dele sera
FORÇA EREIRA VAMOS VENCER

Anónimo disse...

Partilhando um pouco das palavras do divaio, uma vez que nos encontramos frequentemente no centro clinico da ereira, as nossas opiniões convergem no mesmo sentido...
Eu estou de regresso para o combate...
Não vamos desanimar rapaziada, estamos a poucos pontos do obejctivo que é sempre posível, basta querer-mos.
FORÇA PESSOAL....ESTAMOS LÀ!

Anónimo disse...

Opah metam mas e isto em dia... Abraço C.L