sábado, setembro 09, 2006

Arranque da Nova Época no GDE

Caros galácticos,
Bem vindos a mais um ano desportivo que esperamos ser de grande sucesso desportivo, porque o resto já nós temos.
O arranque da nova temporada no GDE foi contemplado com algumas surpresas. O regresso das antigas mais valias que por razões alheias não puderam terminar a época, e o ingresso de novos valores emergentes no futebol do Inatel e prontos para explodir a qualquer momento. Desde já, as boas vindas para os novos jogadores e amigos, cuja sua adapatação ao grupo vai ser relativamente fácil tendo em conta o número de minis que conseguir beber.
Grandes novidades ao nível das infraestruturas. Vamos contar com novos balneários, sem osgas, que vão de certeza contribuir e ajudar aos nossos objectivos desportivos. A iluminação não foi descorada do projecto para este ano, e como tal, existem já novos projectores para alumiar as cabecinhas mais ofuscadas e que muita falta faziam aos treinos. (agora não há desculpa para faltarem).
Muitas novidades para um ano só, não acham.
Para finalizar espero que este seja o ano da nossa confirmação, bem como o ano da afirmação deste espaço, em que todos podem dizer o que lhes vai na alma, sem não esquecer claro, um obrigado ao nosso presidente e à sua equipa que muito têm trabalhado para nos proporcionar as melhores condições.

Força Ereira!!!!!!!!!!!!!!!!!

Careca

2 comentários:

Anónimo disse...

Estes galácticos ainda vão dar que falar....!

Anónimo disse...

bebem mais que akilo k jogam!