segunda-feira, janeiro 03, 2005

Os Verdadeiros Galácticos!

A partir de hoje o mundo vai ficar a conhecer os verdadeiros galácticos. Estes galácticos a quem a vida já lhes trás muitos sacrificios e que ainda assim são movidos pela paixão deste fascinante desporto que é o futebol. Uma modalidade amadora é certo, a feijões é certo, mas que consegue juntar um grupo de homens e formar uma grande familia que se prolonga para outros campos extra futebol. Este sim é o verdadeiro espirito galáctico, o espirito de pessoas humildes que perdem algumas horas dos seus trabalhosos dias a treinar (alguns) à chuva e ao vento, mas que ganham fortes amizadas para uma vida.
Este espaço destina-se a fortalecer ainda mais esse espirito e essa amizade e a homenagear todas estas pessoas que ligadas directa ou indirectamente ajudam a formar esta grande familia que é a nossa equipa: A Ereira. Força Ereira!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Careca disse...

Pessoal participem. Vamos animar isto. Vamos dar vida ao nosso espaço!!!!! Viva a EREIRA.

Marco Caetano disse...

Sim este é um bom exemplo daquilo que deviam ser os clubes federados das nossas freguesias que investem tantos milhares, em prologo do protagonismo de aguns criadores de ilusões, e não são capaz de dar uma mão aqueles que com amor à terra ao clube e ao futebol até nas pedras soltas seriam capazes de jogar a jogada mais certeira da vida cultivar a amizade e respeito entre as pessoas. Assim temos este bom exemplo da ereira que com mil galacticos e um copo de vinho como recompensa da derrota sofrida formam o plantel mais caro doconcelho, pago com uma unica moeda AMIZADE.

Fernando Redondo disse...

Vencidos, são apenas aqueles que desistem de lutar... Contra tudo e contra todos (sistema), vamos seguir o nosso rumo e ser campeões. Bem sabemos que por vezes não é facil gerir uma equipa de galacticos (do copo de tinto), mas com garra e amor à camisola ninguem nos bate! Grande numero 2...Fazias falta ao SLB...Es o Baresi do inatel! Força campeões...são a fé da Ereira! No final ha sempre a recompensa, seja no pielas ou à porta do balneario...A mine e o coirato espera por voces!!!