quarta-feira, setembro 20, 2006

O GD Ereira sente a tua falta

Enquanto alguns sorriem devido ao facto de fazerem aquilo que mais gostam, ou seja praticar futebol, outros veêm-se privados desta felicidade. Por conseguinte, gostava de deixar aqui um repto a toda a equipa ... vamos deixar aqui, uma mensagem de apoio e solidariedade ao nosso grande capitão. Como sabem, o "careca" está a passar momentos dificeis, uma vez que no último jogo agravou drásticamente uma lesão muscular, que pouco a pouco se vinha a revelar.
É porque acredito que este é um balneário especial, espero que deste modo todos ajudemos a levantar o moral do nosso grande capitão. Por fim, e para os novatos do balneário, gostava de dizer que ao o apelidar de grande capitão, deve-se não ao facto da sua categoria (inequestionável) como jogador, mas sim pelo facto das suas atitudes dentro e fora do campo, uma vez que ser capitão não é entrar em campo com a braçadeira, é ser líder de um grupo que tem como bandeira, o esforço, a união e solidariedade.
Força "careca", o GD Ereira sente a tua falta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje, ao visitar o Galacticos da Ereira tive uma estranha sensação...e surpresa. Um post que não era meu... mas era para mim!

Depois de o ler com atenção senti-me bem, mais alegre e confiante.

Obrigado pelo apoio, e contem comigo!

FORÇA Ereira!