sábado, janeiro 14, 2006

Estofo de Sofredor, Honra de Campeão

O nosso perfil pode ser definido pela fantástica união que apresentamos e pela honra e orgulho da dimensão do nome que nos caracteriza: GALÁCTICOS.
Finalizada esta primeira volta, estamos tranquilamente no último lugar da tabela classificativa, e digo tranquilos porque esta classificação não espelha o valor deste grupo, que apesar de todas as adversidades se mantém fiel e unido em prol de uma amizade cada vez mais forte e que tem sido fortalecida sob o designio da derrota, dia após dia, em balneários onde o espirito de luta e entreajuda se sente cada vez mais.
É esta revolta interior que vai servir de tónico para a dificil missão da segunda volta, não perder qualquer jogo, para que as nossas ambições desportivas sejam concretizadas, e no final a classificação, espelhe um honroso desempenho desportivo que nunca será tão valioso como a união e amizade conseguidas ao longo dos anos e que iram prevalecer para toda uma vida.

Paulo Caetano
"Careca"

2 comentários:

Anónimo disse...

A grande verdade é esta ... podemos não ganhar a ninguém, mas na liga do bálneário continuamos intocáveis. Este só poderá ser o reflexo de um grupo de jovens que sabem criar e preservar valores que nos ajudam a crescer como homens.
deste modo é com enorme orgulho que faço parte deste grupo que sabe contrariar o destino apoioado no lema .... FORTES NA VITÓRIA FIEIS NA DERROTA.

21

Anónimo disse...

Na verdade, esta equipa tem muito mais valor que o lugar que ocupa na classificação do seu grupo. Não é por fazer parte da equipa e elogiar-nos, é porque a qualidade dos jogadores é bastante, apenas não temos conseguido as unir durante as últimas partidas... só uma união a 100% dos nossos esforços resulta num triunfo no final dos 90minutos. Prova essa dada no nosso último jogo, onde demos uma reviravolta ao resultado depois de irmos para o intervalo com dois golos de desvantagem.
Era um triunfo muito merecido para estes jogadores que nunca desistiram, onde demonstraram que os resultados não são tudo na vida... os seres humanos valem muito mais e o espírito de grupo que se começa a inserir nesta equipa demonstra esse valor... A amizade neste campeonato, onde o dinheiro não faz parte das mentes das pessoas e que muitas vezes as influenciam, é o valor mais importante a retirar... claro que não estamos cá para perder mas faltou algo para inverter a situação em campo...
Novo Ano, Nova Caminhada... o nosso objectivo começou a realizar-se... 7 jogos a perder, 7 jogos a vencer... e a primeira batalha já cá canta!!!!! Abraços, jogadores da bola...