segunda-feira, janeiro 17, 2005

A Nossa Triste Sina...!!!

Restam-me poucas palavras para contar alguma coisa sobre o nosso ultimo jogo. Mais uma derrota no nosso doloroso percurso... E a imagem de uma equipa arrasada psicologicamente com tantos dissabores. Pessoal vamos levantar a cabeça e olhar em frente. Perdem-se os jogos mas solidificam-se as amizades!
O resto dos cometários deixo-os com vocês...

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Roubo nos Casais de Além

Ao assistir-se a jogos como este, a paixão daqueles que realmente gostam do desporto rei fica cada vez mais comprometida. O sentimento de revolta é tal que a vontade era amassar uns quantos prepotentes individuos que fazem daquelas tardes o seu auge, e tentam com isso assumir um protagonismo que lhes falta no dia a dia. É pena mas é verdade. O esforço e a dedicação estão postos em causa, dado os sucessivos escândalos de que temos sido vitimas. Mas nós somos os verdadeiros galácticos e vamos dar a volta por cima. Esperem por nós!
RANGERS UM DIA, RANGERS ATÉ MORRER.

terça-feira, janeiro 04, 2005

A Equipa Maravilha


Dream Team da Ereira.
Posted by Careca

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Os Verdadeiros Galácticos!

A partir de hoje o mundo vai ficar a conhecer os verdadeiros galácticos. Estes galácticos a quem a vida já lhes trás muitos sacrificios e que ainda assim são movidos pela paixão deste fascinante desporto que é o futebol. Uma modalidade amadora é certo, a feijões é certo, mas que consegue juntar um grupo de homens e formar uma grande familia que se prolonga para outros campos extra futebol. Este sim é o verdadeiro espirito galáctico, o espirito de pessoas humildes que perdem algumas horas dos seus trabalhosos dias a treinar (alguns) à chuva e ao vento, mas que ganham fortes amizadas para uma vida.
Este espaço destina-se a fortalecer ainda mais esse espirito e essa amizade e a homenagear todas estas pessoas que ligadas directa ou indirectamente ajudam a formar esta grande familia que é a nossa equipa: A Ereira. Força Ereira!!!!!!!!!!!!!!!